domingo, 28 de outubro de 2012

Agora vamos aos fatos:

A idéia do blog surgiu a partir dos desafios que eu enfrentava para conseguir "dar alma" ao nosso pequeno apartamento. É uma delícia esse exercício de descobrir possibilidades de transformação dos espaços, de criação de alternativas para a casa ficar de cara nova.

E durante os últimos anos tem sido assim! Idéias e invencionices diárias para dar um tom especial ao nosso cantinho. Acontece, que o apartamento é bem pequeno - eu morava nele sozinha - e com o passar dos anos, fomos tendo a sensção de que ele estava encolhendo!!! É isso mesmo, a cada dia parecia ficar menor.

Então, nos últimos tempos vínhamos nos preparando para uma mudança de endereço. Não só pelo tamanho do atual apartamento, mas também por outras questões pessoais, com o objetivo de facilitar as nossas vidas e ganhar qualidade de vida, que consideramos fundamental neste mundo maluco em que vivemos.

E agora estamos na reta, começando a preparar a mundança! Mas realizar sonhos dá muito trabalho! Os últimos meses têm sido de uma correria louca: o novo endereço precisava de uma boa reforma  e não pensamos duas vezes. Com uma boa dose de coragem e sem saber o que nos esperava, iniciamos a obra no mês de agosto.

Vejam um pouquinho do ANTES:

Banheiro social

 Área lavanderia

Piso
 
O depois fica pra depois! rs
A obra (agora!) está a todo vapor e, em breve mostrarei as mudanças!
 
Um ótimo domingo para todas(os)!
 
 
 
 
 

Um comentário:


  1. Que bonito post, me he paseado por tu bloc y ha estado un regalo visitarlo, te invito a ver el mio, y esta semana encontraras trucos para hacer una limpieza ecológica del baño que espero te sea útil. Espero tu visita y si no eres seguidora me encantarías que te hicieras y así compartir nuestros blocs. Elracodeldetall.blogspot.com

    ResponderExcluir