sábado, 18 de abril de 2009

Agradecimentos

Bom dia amigas!
Em primeiro lugar gostaria de me desculpar pela postagem referente à iluminção. Como todos sabem, sou blogueira nova e com algumas dificuldades para lidar com todas as ferramentas. Eu estava digitando um rascunho com a Sophia no colo, porque ela não queria que eu "trabalhasse".
Fui digitando tudo rapidamente, mas tive de me levantar e demorei muito a voltar. Então, havia sido salvo automaticamente e eu postei, acreditando que poderia fazer as alterações necessárias, o que não aconteceu. Resultado? Ficou com erro de português e uma formatação horrível ... mas acho que valeu a intenção!

Agora, o assunto principal: OBRIGADA!!!!! Pelo carinho, pelos comentários, pelas novas amizades! Está sendo muito bom pertencer a este universo dos blogs. Já ganhei até um selinho (valeu Sutana!). Só que não sei como recebê-lo ...rs.
Se alguém puder me orientar...

Só para não perder o oportunidade, deixo algumas fotos de um móvel que foi garimpado na Rua Itapecerica, centro dos "antiquários" aqui de BH. É um móvel bem antigo, que estava super conservado e foi repaginado pelo amiga Bel Magalhães, que mudou a cor e deu um "tchan" super bacana. Agora ele está no meu quarto fazendo as vezes de sapateira (que está pedindo uma arrumação). Observem que, na verdade, ele tem uma adega (que é móvel). Economizei, reaproveitei e agora tenho um móvel coringa, que poderá ser utilizado em outros cômodos.
Ah ... os cachepôs são latinhas de leite em pó (idéia copiada em outros blogs!)
Beijos amigas!





















Fotos: Flávia