quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Continuando a arrumação

Boa noite blogueiros de plantão!!!

No post anterior comecei a falar da arrumação que estamos fazendo aqui em casa, né?

Então ... aquele banheiro que mais parecia um depósito estava simplesmente me enlouquecendo! E não é exagero. Não dava mais. Pensei, pensei, pensei e não encontrava nenhuma solução para o problema. A questão era: nós precisamos dele para guardar materiais de limpeza, pelo menos por enquanto, mas ele também precisa ser utilizado para a sua verdadeira função: um banheiro. Que na verdade não é utilizado para banhos, então ... seria um "quase" lavabo ...rs. Que confusão!

Até que vi um armário multiuso (em um folheto da Dadalto) que me chamou a atenção e resolvi arriscar. Não é que funcionou? Pelo menos a bagunça está organizada e o pobre banheiro deixou de ser a vergonha da casa. Ainda não está bonito, mas já melhorou e muuiiito!


Vejam como disfarça bem ...


E acomoda muita coisa. O próximo passo é dar uma customizada básica na porta. Pensei em adesivo, mas não sei ... vou pensar mais um pouco.
A cozinha também precisa ser reorganizada. Começamos pelos potes de biscoitos e afins, que ficavam sobre um pequeno móvel de apoio. Estava ficando muito amontoado, já que os leitinhos da Sophia também ficam por ali (em potes de plástico) porque ela é bem independente e gosta de ajudar no preparo. Então, têm que ficar ao seu alcance, sem representar perigo.
Bastou colocar uma prateleira, para melhorar a aparência do espaço.
Gostei bastante do modelito, que foi comprado na Leroy Merlin. Tem boa qualidade e eu adorei o detalhe trabalhado do suporte. Ficou bem bonitinha e, poderá ser reaproveitada em outro espaço, quando for possível.

São pequenos detalhes que fazem toda diferença e, embora simples, transformam nossa casinha em "um lugar melhor para se viver"!
Ah ... aderi à moda das moringas. Amanhã eu mostro a fofucha que eu comprei.
Beijinhos