terça-feira, 20 de outubro de 2009

Mimo + arrumação

Queridas (os)!!

Não sei se já comentei aqui, mas eu adoro passear pelo centro da cidade, garimpando coisinhas bonitinhas pra casa.

Adoro pechinchar, vasculhar nas lojinhas e trazer pequenos mimos, que alegram a casa.
Dias desses, encontrei esta linda bandejinha floral, que combinou totalmente com um joguinho de canecas pretas bem antigas que eu tenho. Olha só que fofucha!!! É prática, charmosa, baratinha e vai ter mil e uma utilidades ... tudo de bom!


A Leroy Merlin (olha a Merchandising! É assim que se escreve?) também é um dos meus "passeios" prediletos. Brinco, que quando chego lá, cada olho, olha para um lado ..rs. É tanta coisa linda que fico desorientada! E o melhor de tudo: é bastante democrático. Ttem pra todo gosto, com todo preço e uma variedade enorme de itens. Recentemente foi inaugurada uma nova loja aqui em BH (e que loja!), que fica a uns quinze minutinhos aqui de casa (nos finais de semana, quando o trânsito é mais tranquilo). Não poderia ser melhor!

Estivemos lá há alguns dias e aproveitamos para dar uma pequena organizada em alguns cantinhos, como já comentei.

Trouxemos um espelho redondo (que tem boas energias), para o nosso banheirinho. Já fiz um post comentando que os nossos dois banheirinhos são bem sem-gracinha, né? Então resolvemos fazer um quebra-galho, para dar um melhorada:
Não sei se vocês se lembram, mas já havia comentado também, sobre as florzinhas em tecido (me esqueci do nome), que havia ganhado. Aproveitei o coloquei uma em cada banheiro, para dar uma alegrada.

As escovas da filhota têm ficado no meu banheiro. Procurei algum porta-escovas em louça, que fosse pequeno e branquinho, mas não encontrei. Então copiei uma idéia da net e usei uma caneca, que veio naquela cesta de café da manhã ... estão lembrados? Ainda quero colocar adesivos de bolinhas pretas, para incrementar. Acho que vai ficar legal ...
Passamos em outra loja e trouxemos também um pequeno armário para o outro banheiro, que hava se tornado um verdadeiro (e horrível) depósito. O maridoco montou e organizamos bastante a bagunça ... mostro amanhã, ok?
Ah ... aceito (e agradeço) sugestões para dar um "tchan" em micro-banheiros!
Beijinhos e até amanhã (sem falta!)