domingo, 26 de setembro de 2010

Aniversário do "Au Au"

Boa tarde queridas(os) amigas(as)!!!!!

Espero que esteja tudo bem com vocês! Por aqui tudo bem, apesar da correria e da sobrecarga de trabalho.
Só passei para deixar algumas imagens do nosso final de semana, já que ando sem novidades sobre decoração ... não está dando tempo para nada. E sem tempo, falta também inspiração, né? Tive um probleminha com o meu "home office": vocês se lembram que eu há havia começado com a arrumação, não é mesmo? Pois é .... já estava bem adiantada, mas quando voltei da viagem (dois dias depois) o piso, que é em cerâmica estourou, é mole? Infelizmnte não é a primeira vez que isso acontece aqui em casa. Só que por estes dias, nem eu nem o maridoco estamos com tempo e paciência para tratar deste assunto. Então demos uma disfarçada e adiamos a arrumação. Deixa pra lá ....

Bom, neste final de semana minha irmãe veio para cá (ela tem vindo sempre!) e no sábado à tarde a Sophia resolveu fazer o aniversário do "Au Au". Ele, na verdade, é um leãozinho de pelúcia ...rs, que ela ganhou (o primeiro) quando ainda era bebê. Foi amor à primeira vista e os dois nunca mais se separaram, apesar do au au ter sido trocado ...rs.

Ela me ajudou a fazer o bolo de chocolate com morangos e cantamos o "parabéns"! Foi ótimo para relaxar um pouco ....


Filhota ajudando nos preparativos da festinha ...

... morrendo de amores pelo Au Au (é o do cantinho)

 

... e soprando a velinho (que é do seu segundo aniversário).

E já que estamos falando do lance de sábado, deix também algumas imagens do lanche que preparamos no primeiro sábado pós férias, para matar as saudades de casa.


Imagens: Flávia

Beijinhos a todos e volto assim que puder!