quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Comprinhas

Boa noite, queridas (os)!


Depois de um grande mal-estar causado por um resfriado, estou de volta!
Hoje vou mostrar alguns mimos que comprei (em mais um tour pelo centro da cidade!). Serão colocados no meu quarto, que vai passar por uma pequena repaginada. Por falar nisso, preciso agradecer às amigas Jô - http://www.inspiracoesdajo.blogspot.com/ e Verônica do http://www.alemdarua.blogspot.com.br/ pelas dicas e ajuda na escolha da pátina para o meu quarto. Se tudo der certo, no sábado colocaremos a mão na massa. Vamos ver no que vai dar!


Bom o tema de hoje são as comprinhas, certo?

Vejam que lindos os copinhos que eu garimpei. Vou usá-los como porta-velas. Acho que vai ficar bem legal. Hã ... o precinho? R$ 1,00 cada. Não contem pra ninguém ..rs.



Vocês se lembram da moringa? Então, finalmente encontrei um apoio pra ela. Comprei a bandejinha em MDF cru, pintei de branquinha e forrei o centro com um tecido estampado (me esqueci de fotografar o antes). Gostei do resultado. Encomendei uma flores em papel, que eu não sei o nome, para dar acabamento entre o tecido e a borda. Acho que vai dar um charmezinho também.





Apreitei e customizei uns quadrinhos, com a mesma estampa. Idéia copiada da net: porta retrato baratinho, pintado de branco.




Ainda não estão no quarto, porque o presente do maridoco ainda não foi devidamente instalado (ficou para sábado também). Quando estiver tudo prontinho mostro pra vocês.






E então, o que acharam?

Me empolguei e encomendei uma cabeceira nova para minha cama. Deve demorar alguns dias para ficar pronta, porque ainda não defini a cor, mas já sei qu vai ser em capitonê. Na verdade, a cama dos meus sonhos é em ferro forjado, linda, enorme. Mas a realidade é que o meu quarto é simples e pequeno. Então vamos adaptando dentro do possível. E não é que está ficando bom???

Beijinhos e até amanhã.