quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Nossa casinha

Gente querida do mundo virtual, boa noite!

Nem vou me desculpar pelo sumiço, o motivo é o de sempre: muito trabalho e correria.
Hoje, felizmente consegui um tempinho para um post, porque na verdade passeio diariamente pelos blogs. É uma espécie de "vício do bem", necessário para abstrair da rotina pesada do dia-a-dia. Casa vez mais, me apaixono pelo universo da decoração (sem nehuma pretenção) e vou me inspirando nas idéias geniais que encontro no blogsfera.
Bom, hoje vou mostrar alguns micro-pedacinhos aqui de casa:


O cantinho de jantar, vocês já conhecem ... o restante da sala é ocupado por um pequeno sofá e optamos por um puf ao centro, que é mais seguro (por causa da filhota) e é também muito uso.

Serve como apoio, mesa de centro e a filhota adora se debruçar nele pela manhã, para assistir DVD.

Detalhes da cortina (à noite e durante o dia), que eu gosto bastante. É bem simples, mas deu um "tcham" no cantinho da janela.
Aqui, uma visão geral da sala: os objetos já estão todos dispostos de outra forma. Passeiam pela casa o tempo todo. Já que não dá para mudar a disposição dos móveis, vou me divertinho com os detalhes ...rs.

Este detalhe é da mesa de jantar que tem uma espécie de nicho, abaixo do tampo de vidro e onde sempre coloco algum mimo. Vejam que fofos os bumba-meu-bois que trouxemos das férias no nordeste.
Fizemos umas comprinhas aqui para casa, com o intuito de dar uma organizada geral em um monte de coisinhas que vem me incomodando há muito tempo. À medida que o resultado for aparecendo, vou mostrando pra vocês, ok?
Beijocas e até breve!