segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Inspirem-se!!!

Depois de um dia exaustivo de trabalho, nada melhor para relaxar do que buscar inspirações deco, não é? Continuo tentando "executar o projeto do meu quarto". Que chique heim? rs. Pois é, o tempo passando, os improvisos ficando, mas eu não desisto. Agora estou improvisando uma cortina e logo, logo (eu juro!!!!) mostro tudo prontinho pra vocês.
Enquanto isso ... as inspirações vão aguçando minha criatividade.


Estilo fazenda, com uma bela janela para a paisagem ...


Capitonê: este modelo serviu de inspiração para a minha cabeceira, que eu já mostrei. Quer ver "dinovo"? Clique aqui .... xi!! Não sei fazer isso ... alguém pode me ensinar?????


Adoro a idéia do "adesivo cabeceira", e vocês, gostam?

Imagens: www.guiadaarquitetura.blogspot.com; revista casa e jardim; www.teranovasorocaba.blogspot.com

Mudando de assunto: espero que todos tenham se divertido e aproveitado bem o carnaval. Fomos para a fazenda de uma sobrinha minha (não se assustem, ela tem a minha idade ...rs) e descansamos bastante. A filho andou a cavalo, nadou na bica d'àgua, brincou na lama, subiu em árvores, conheceu patos, marrecos e vagas (coisas do interior de Minas!). Enfim, aproveitou cada segundo. Mas ... não levamos a máquina ... ninguém levou e voltamos sem fotos. Mas foi até bom, ficamos por conta só de diversão!!!

Super beijo e me ensinem o recurso de inserir o link (será que é isso????).

Beijocas