sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Promoção da Carmem e outras coisinhas

Boa noite amadas(os)!

Vamos deixar um pouco de lado o tema natal e falar de outras coisinhas interessantes:


Está acontecendo uma promoção super interessante no blog da Carmem Rubim e vale a pena dar uma passadinha por lá. Além de concorrer ao prêmio que é super charmoso, é uma boa oportunidade para conhecer o blog que é bem bacana. Recado dado, vamos aos outros tópicos do post.

Não resisti e resolvi postar a imagem das frutas que compramos para o final de semana ... passado! rs.

Tenho procurado fazer as compras do final de semana sempre aos sábados. Aqui em BH o dia de "feira" é a quarta, mas durante a semana tem sido impossível conciliar o trabalho com os afazeres domésticos. Então, compramos no sábado para a semana toda. A filhota e o marido adoram frutas (na verdade eu também), mas gosto também de verduras e legumes.

Esta foto foi tirada, depois de prepará-los para a geladeira (não compramos orgânicos ou hidropônicos (é isso mesmo????), então, tenho que esterilizar quase tudo e deixo prontinho para a minha ajudante. Se deixar por conta dela, já viu né? Comemos tudo com agrotóxico!!!



Esse tomatinho aí, à direita da foto faz o maior sucesso aqui em casa. Confesso que não sei o nome. Não é cereja e nem aquele outro compridinho ... parece ser uma mistura dos dois, com um sabor bem adocicado. Uso muito nas saladas e como tira-gosto também (gostoso e light).






Esses potinhos "temáticos" realmente dão um charmezinho, não é mesmo? Olha que graça os morangos! Temos também a banana, a uva .... vamos colecionando! A Sophia adora e acaba sendo mais um incentivo para uma alimentação quase saudável! Apesar das batatinhas e algumas guloseimas, de vez em quando.


Aqui a saladinha que não pode faltar. A bandejinha, que eu já mostrei virou pecinha coringa. É utilizada toda hora!

Bom final de semana e muita inspiração para todas(os)!

Beijinhos