terça-feira, 11 de maio de 2010

Tapete de Sisal

Antes de mais nada gostaria de desejar felicidades a todas as mães (com atraso? Acho que não, afinal, todos os dias são "o dia" das mães!). Agradecer pelos recadinhos carinhosos e dizer que me lembrei de TODAS as mães em minhas orações. O meu domingo foi ótimo ao lado da família e da filhotinha, é claro!

Bom ... hoje vou mostrar um cantinho aqui de casa que já mostrei e que agora está um pouco mais aconchegante.

Minha irmãe me emprestou um tapete de sisal que estava meio sem lugar e não é que ele combinou direitinho com a minha sala! Principalmente nestes dias frios aqui em BH, ele caiu como uma luva.




Só pra fazer um charme: algumas revistas de decoração e peças em pedra sabão. Normalmente este puff fica sem nada, já que "é" da pequetita, que adora assistir DVD debruçada sobre ele.


Aqui o detalhe do tapete: notem que é bem discreto (e prático também).

Na verdade existem alguns detalhes que me incomodam profundamente, mas não serão modificados por enquanto, pelo mesmo motivo de sempre: apartamento pequeno e não queremos investir, pensando naquela casinha dos nossos sonhos. Vejam que a cortina, por exemplo, não vai até o chão e, segundo especialistas isto é um sacrilégio (na sala) ....rs. Fazer o quê né? Deixa ela aí, está até simpática!!! rs.

Beijocas e até breve