terça-feira, 20 de abril de 2010

Ó eu aqui dinovo!!!!!!

Oi Gente!!!!!!
Quanta saudade de vocês! Vocês não imaginam!
Estive fora do ar por motivos de força maior = fiquei sem computador. O danadinho vinha apresentando alguns probleminhas aqui, outros ali, mas nada de muito comprometedor. Até que ... simplesmente APAGOU. Começava a novela: foi diversas vezes para o técnico, maridão que entende um pouco deu palpites (e também algumas mancadas ...rs) e vai e volta, até que enfim, consertaram. E não é que ficou melhor! Está mais veloz e estou conseguindo até deixar comentários nos blogs que visito ...rs. Há muito tempo vinha enfrentando dificuldades.
Bom, confesso que já estava ficando desanimada: queria postar e não dava. Precisando da ajuda de vocês e não podia pedir. Mas acompanhei todo mundo "de longe", viu! Não deixei de fazer visitinhas rápidas e curtir bastante os bloguitos queridos.

Para a minha re-estréia (como é que se escreve, na nova ortografia???) escolhi um tema especial: Quartos de Meninas (lindos!!). A pequetita aqui de casa ganhou uma cama nova (velha, diga-se de passagem), que já está devidamente montada. Vou contar rapidamente a história: estava esperando que viesse uma cama que foi minha e está no interior. Depois de 6 longos meses de espera (isso mesmo!!!), no último final de semana tomei uma decisão: compro outra usada e bem antiga. E consegui. Chamei a amiga Bel Magalhães que deu um super trato na danadinha que ficou um charme. Me inspirei nessas aí:


Imagens: paticamillo.blogspot.com, tcmoveis.com.br, rosaseumaxicaradecha.blogspot.com, lumartinezbaby.blogspot.com

Cada uma mais linda que a outra, não é mesmo??? Por enquanto a minha (ou melhor, a da filhota) ainda está mais simples, sem sofisticação = dentro do nosso orçamento. Mas está bem bonitinha! Vou fazer um suspense básico e  na quinta-feira eu mostro a caminha da pequetita. Estou esperando a entrega do colchão para dar um up, ok?

Beijos, um ótimo feridado para todas(os) e venham ver a caminha e dar sugestões!
Estou morrendo de saudades de nossas trocas!
Beijocas