quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Natal - Parte II

Boa tarde amigas(os)!!!!!

Estou desde segunda-feira tentando fazer outro post sobre a decoração de natal aqui de casa. Mas o maridoco se apossou da máquina fotográfica (só temos uma), levou para o trabalho e se esqueceu de trazer (desde segunda-feira). É mole? Tive que reivindicar e "subir nas tamancas" para ser atendida ...rs.

Mas não consegui uma foto legal da árvore. Tentamos diversas vezes, mas nenhuma me agradou. Estas são as melhorzinhas. Na verdade os enfeites são os mesmos do ano passado e já estou meio cansada deles. Mas, definitivamente, não vou ter tempo para renovar (nem para comprar e nem para inventar). Então, vamos do jeito que é possível, não é mesmo?

Para "piorar", no ano passado a Sophia ainda estava menorzinha e não mexia muito, mas agora .... a árvore está ficando "desmilinguida"!!!!! rs. Como ela não está estragando, eu vou deixá-la mexer, afinal o natal é pra ela.

Dá só uma olhadinha ... meio tortinha ...rs. Não vou ficar neurótica, consertando toda hora.

Aqui ela iluminada .. o pisca é bem legal e dá uma espécie de movimento, fica um clima bem gostoso. Eu ia filmar, mas confesso que deu uma preguicinha!

Aqui, durante o dia e faltando muitos lacinhos ...


Detalhe dos cartões que eu gosto bastante (já mostrei no post anterior, fazendo as vezes de quadrinho).



Alguns pingentes


Este arranjo foi improvisado, utilizando uma vasilha multiuso (fruteira, compoteira e, no natal, arranjo)! A toalhinha de mesa, foi uma lembrancinha que ganhei do Colégio, há uns dois anos.
Temos um Papai Noel puxado por renas, que também acende e dá um efeito legal. Só que resolvi mudá-lo de lugar este ano e o fio não deu. O maridão ainda não encontrou uma solução, já que a extensão não vai ficar legal (=ainda não tentou!).
Bom, tem também outras coisinhas que eu mostro depois. Vou tentar melhorar a foto da árvore. Na verdade, acho que ela está melhor "ao vivo" do que nas fotos.
Beijocas e até breve!!!