domingo, 26 de setembro de 2010

Aniversário do "Au Au"

Boa tarde queridas(os) amigas(as)!!!!!

Espero que esteja tudo bem com vocês! Por aqui tudo bem, apesar da correria e da sobrecarga de trabalho.
Só passei para deixar algumas imagens do nosso final de semana, já que ando sem novidades sobre decoração ... não está dando tempo para nada. E sem tempo, falta também inspiração, né? Tive um probleminha com o meu "home office": vocês se lembram que eu há havia começado com a arrumação, não é mesmo? Pois é .... já estava bem adiantada, mas quando voltei da viagem (dois dias depois) o piso, que é em cerâmica estourou, é mole? Infelizmnte não é a primeira vez que isso acontece aqui em casa. Só que por estes dias, nem eu nem o maridoco estamos com tempo e paciência para tratar deste assunto. Então demos uma disfarçada e adiamos a arrumação. Deixa pra lá ....

Bom, neste final de semana minha irmãe veio para cá (ela tem vindo sempre!) e no sábado à tarde a Sophia resolveu fazer o aniversário do "Au Au". Ele, na verdade, é um leãozinho de pelúcia ...rs, que ela ganhou (o primeiro) quando ainda era bebê. Foi amor à primeira vista e os dois nunca mais se separaram, apesar do au au ter sido trocado ...rs.

Ela me ajudou a fazer o bolo de chocolate com morangos e cantamos o "parabéns"! Foi ótimo para relaxar um pouco ....


Filhota ajudando nos preparativos da festinha ...

... morrendo de amores pelo Au Au (é o do cantinho)

 

... e soprando a velinho (que é do seu segundo aniversário).

E já que estamos falando do lance de sábado, deix também algumas imagens do lanche que preparamos no primeiro sábado pós férias, para matar as saudades de casa.


Imagens: Flávia

Beijinhos a todos e volto assim que puder!

13 comentários:

  1. Que delicia!!!
    Me lembrei com muita saudade de quando era pequena e fazia os aniversários de minhas bonecas...batizados tambem rsrsrs. E minha mãezinha sempre me ajudava , fazia bolo, pipoca, suco...nunca, nunca, vou me esquecer...
    E tenha certeza sua filhinha tambem não vai esquecer este bolo, com velinha e tudo para o pequeno au au...
    beijinho
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  2. Coisa boa um final de semana assim!
    Sua Sophia é linda!
    Gde abraço, em divina amizade.
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir
  3. Que linda a Sophia!!! E que tentação de bolo! Hummm....
    Adorei seu blog e já sigo!
    Um bjão e passa lá no pranananda.blogspot.com, vou adorar!
    Bernardete

    ResponderExcluir
  4. To te seguindo, adorei o blog
    Passa lá no meu
    www.mundinhodafran.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai, o bolo tá com uma cara..hummmm.
    bjus
    www.casapraquetequero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que dia gostoso!
    O bolo deve ter ficado uma delicia!
    Bjs, em divina amizade.

    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir
  7. Faltam 7 dias para o Natal.
    Obrigado por sua amizade,atenção e pelo carinho dedicado.
    Que o Universo te cubra de bênçãos e seja sempre muito feliz.Que a paz dos anjos possa abençoar você e sua família em todos os dias do próximo ano! Feliz Natal e um Ano Novo com muita luz!
    Beijos com carinho!

    ResponderExcluir
  8. Querida amiga
    O Natal pode e deve ser comemorado com alegria. Mas com alegria na presença do Senhor, Infelismente em muitas das alegrianatalinas, Jesus é o grande ausente.Espero que Jesus esteja presente na festa de Natal de sus vida e de sua familia.
    FELIZ NATAL COM JESUS PRESENTE
    beijinho
    Tina (SONHAR E REALIZAR

    ResponderExcluir
  9. OLá Flávia,
    Seu blog me chamou a atenção por três afinidades que temos em comum:
    - Tb tenho uma filha chamada Sofiah (a minhase escreve assim!)
    - Uma cachorrinha (Manu) - que junto com Sofiah forma uma dupla do barulho.
    - E amo decoração, coisisnhas feitas a mão e arte do coração.
    Um blog chamado "O Mundo de Sophia" não passaria ileso ao meu carinho!
    Sucesso para vc!
    Te convido a visitar meu blog e conhecer minhas coisinhas de Arteira!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Flavia!!!
    Vim te convidar pra participar do sorteio de 4 fofíssimos infusores de chá da Villa Pano no BlogArte.
    Passa lá!!!!
    Beijins,
    Andrea Guim

    ResponderExcluir
  11. Ei sumida! Que pena não estar mais blogando. Olha quando voltar apareça no meu bloguito, ok?Será vem vinda...
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  12. www.celularespiao.org

    Se você precisar de um Grampo para telefone Celular, saiba que somos pioneiros na confecção destes equipamentos. Escuta de celular ou grampo telefonico Você grava tudo de forma totalmente segura e oculta e ainda pode receber as suas gravações por e-mail.

    ResponderExcluir
  13. Hello
    I’m going to put this article to good use now. I should also certainly pronounce I’m impressed with your site!

    ResponderExcluir