quinta-feira, 6 de maio de 2010

Tema de hoje??? Papéis de parede

Costumo passar por fases quando o assunto é a minha casa. Tem períodos em que fico mega inspirada e tenho ótimas idéias para personalizar os ambientes. Em outros .... fico completamente sem inspiração e sem motivação também. Então ... ultimamente eu estava assim: nada de idéias ou mesmo vontade de modificar as coisas por aqui. Mas esta maré ruim  já passou e começo a ter algumas idéias interessantes. O meu próximo alvo será o quintal (=quarto bagunçado). Aquele, que deveria funcionar como um home office, que eu citei no último post, lembram???
As idéias estão surgindo a partir de alguns papéis de parede que andei namorando na net e vou compartilhar com vocês, porque vale a pena dar uma olhadinha. As imagens são do site http://www.casaejardim.globo.com/ .
Observem como os papéis (LINDOS) dão a sensação de aconchego, conforto, casa bem cuidada! E estão em voga em diversas versões: sóbrios, ousados, estampados, coloridos, discretos, enfim ... uma infinidade de variações.
Mas a minha idéia? Bem .... primeiro vou tentar executar. Se der certo eu conto, ou melhor, eu mostro!


E vocês, gostam de papéis de parede? O que acham: são práticos ou não?
Beijinhos e não deixem de comentar!

4 comentários:

  1. Flá, eu não gosto muito não, porque pra tirar depois é uoooooooooooo, mas achei estes lindos demais da conta!!!
    Obrigada pelo carinho lá no blog, uma de minhas inspirações foi a caminha de Sophia, viu?
    Beijosssssssssssssss e tudo de bom
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Ola,Flavia.
    Gosto muito de papel de parede,coloquei nas casas que tive(idos tempos)e pretendo colocar na parte superior da minha casa atual.Tem umas padronagens novas e lindas.Pretendo fazer isso ja no proximo mes,quando estiver no Brasil.Depois mando impermeabilizar para facilitar a limpeza e proteger o papel,e muito bom quando se tem criancas rondando pela casa,rarar.Grande abraco.zenaide storino.

    ResponderExcluir
  3. Ja usei papel de parede e como a Veronica disse é dificil de tirar mesmo, mas eu gosto e pretendo colocar novamente, só estou decidindo ainda a parede.
    Boa dica!
    Gde abraço, em divina amizade,
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir
  4. Flavinha,
    Se é prático eu não sei, só sei que é muito lindo, eu adoraria e quem sabe coloque algum dia, o da 1ª imagem eo da 5ª são um sonho para mim!!!!
    Não poderia deixar de passar auqi para deseja rque tenha um magnífico "DIA DAS MÃES!!!" Com muito amor e paz!!!!
    Beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir