segunda-feira, 3 de maio de 2010

Inspirem-se: Home Office

Boa tarde amigas (os)!!!!

Estava dando um passeio pela net e admirando alguns "Home Office" maravilhosos!
Aqui em casa, o nosso ...rs (=nosso quarto que deveria servir como um mini-escritório) está uma verdadeira bagunça. Acho qu ja fiz um post sobre este tema e fiz a mesma reclamação!
Mas o fato é que contina tudo na mesma, ou melhor (digo: pior), PIOROU!!! Maridão trouxe mais livros e papéis e confesso que também contribuo bastante para a bagunça. O local acabou se transformando no "quintal" do nosso apartamento, ou melhor (digo: pior) do nosso apertamento!
Mas  vida é assim mesmo e vamos vivendo um dia de cada vez e melhorando um pouquinho aqui, outro alí, até a casinha ficar mais bonitinha.
O meu presente do dia das mães já chegou e está justamente neste ambiente, ou seja, NÃO POSSO MOSTRAR!!!! rs. É um monitor novo, todo bonitão, em LCD (marido aproveitou que o computador passou por um up grade depois da pane e trocou o monitor, já que eu fico horas por aqui (tabalhando e blogando!)
Os móveis são até bonitinhos, mas precisam de uma pequena repaginada para ficarem mais charmosos. Nada que um pouco de criatividade não corrija. O problema é o espaço reduzido. Já nos comprometemos a investir um pouquinho daqui a uns dois meses, só para dar uma melhorada.
Enquanto isso, busquemos inspiração. Tem pra todos os gostos:

Imagens: blog.chakalat.net; decoracao_on.blogs.sapo.pt; naduvidaexperimenta.wordpress; simplesdecoracao.com.br; zerohora.clicrbs.com.br

E vocês, já tiveram o mesmo problema? Se conseguiram alguma solução simples, bonita e barata (só isso!), não deixem de me ajudar.

Beijocas e uma ótima semana!

4 comentários:

  1. Sofro do mesmo mal, o meu cantinho tá uma bagunça, e também tô na fase de esperar pela verba. Mas já dei uma mão de tinta nas paredes e na mesa, faltam as prateleiras e acessórios claro rsrsrsrs. Beijos....

    ResponderExcluir
  2. Então...aqui em casa a situação está semelhante ou até pior..rsss Mas eu estou paciente apesar do marido já ter reclamado a falta de seu home office.
    Quem sabe na semana que vem...rsssss
    Amei as imagens com as ideias; valeu!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Lindos esses home offices,o da 3ª imagem é muito delicado(as paredes), olha eu não sou a melhor pessoa a te aconselhar sobre como organizar seu home office gastando pouco, pois não tenho em casa, mas a melhor forma de dar uma organizada é ter prateleiras,estante para guardar livros, a papelada em pastas, uma pintura diferente, afinal, também tem que ser um lugar aconchegante e confortável, já que passa parte do tempo nesse ambiente, então bem estar e conforto é fundamental!!!!!!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Flávia, também sou enrolada com as mudanças que precisam ser feitas.... compro o material e levo anos porque tenho trabalho(s), três filhos, marido e chego em casa morta.... final de semana é com eles e pra eles....
    Mas quero parabenizar pelo quarto da sua filha. Ficou maravilhoso, principalmente na versão com colcha lisa.... a cama branca no azul está perfeita.
    bj

    ResponderExcluir