domingo, 13 de dezembro de 2009

Comprinhas + Natal

Oi gentem!!!! Boa noite!

Hoje vou mostrar algumas comprinhas que fiz e também alguns mimos do natal, que ainda não postei (só para encerrar a decoração aqui da casinha!).

Então, vamos ao primeiro assunto: as comprinhas.
Vejam que fofurinha!!! E o melhor, é uma peça multiuso: mini fruteira, mini prato para bolos, decorativa ... adorei! Alías, eu adoro bisbilhotar os posts sobre comprinhas, fico toda empolgada ...rs.



A latinha de biscoitos amanteigados é das Lojas Americanas e custou R$ 3,99. E os biscoitinhos são bem gostosinhos (ótimos para acompanhar o chazinho do final do dia!). Achei a latinha um charme!


Agora, mais alguns detalhes do natal:


A foto do "bom velhinho" não ficou muito boa ...



Destaque para estes bonequinhos: são feitos com buchas naturais (de banho), vocês conhecem? Há uns dois anos o maridoco fez uma plestra em uma cidadezinha do interior e ganhou vários presentinhos. Dentre eles, os lindo bonequinhos, que têm um ar de enfeites natalinos.
Outro ursinho, versão Papai Noel
Beijos a todos e até amanhã.

4 comentários:

  1. Adorei as comprinhas, principalmente o prato de bolo, super lindo!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. oi minha linda tudomuito lindo amei suas comprinhos sou igual vc fico toda impolgada quando vejo comprinhas de outras blogueiras pena uqe estou sem pc na minah casa e não da tempo de postar mais...to tentanto...kkkkkk amei seu prato de bolo...bjos

    ResponderExcluir
  3. Ola querida adorei as comprinhas e a sua visita no blog ameiiii sua casinha é um luxo beijinhos.....

    ResponderExcluir
  4. Querida Flavia,
    Amei suas comprinhas!!!!!!!Esse prato rendado é mesmo uma peça maravilhosa!Não fica despercebido na cozinha, tamanha sua beleza!!!!!!
    A latinha é muito lindinha e os biscoitinhos são mesmo uma delícia, junto com o papai noel, lindinho!!!!!!!!!!
    Esses bonequinhos, eu nunca vi, mas são mesmo a "cara do natal", gostei!!!!!!!!Sua casa está super linda com esses adereços natalinos!!!!!!!!
    Beijinhos e um FELIZ NATAL!!!!!!!!!Repleto de muito amor e paz!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir