quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Tarde inspiradora

Oi gentem !!!!! Boa noite!!!

Eu sei, eu sei, estou sumidinha "dinovo" ...
Minha vida está bastante corrida, muitos afazeres - graças à Deus - e a filhota não tem me deixado nem chegar perto do computador. É uma eterna disputa por atenção, e ela tem toda a razão, não é mesmo?

Para piorar, as tardes aqui em BH tem sido de temporais - com hora marcada! Então, não dá para ligar os aparelhos eletroeletrônicos, porque é m perigo e eu MORRO de medo.

Hoje, felizmente a chuva foi constante e suave e a tarde foi bem gostosa. Cheguei em casa por voltas das 4h e resolvi fazer um super bolo de chocolate para agradar minha "flor-de-maracujá" ou minha "lumbriguinha" ...rs. Ela é bem exigente e não suporta nada que seja molhadinho, com recheio (ao contrário da maioria das crianças). Para ficar do jeitinho que ela gosta, fiz um bolinho bem simples, com um toque de uva-passa, que ela adora.

Fizemos um lanchinho bem gostoso: o meu bolo acompanhado por um cafezinho fresquinho e o dela por um suquinho (na xícara, é claro!). Ela não toma café e nem refrigerante. Legal né?
Pena que o papai estava (e ainda está) no trabalho. Mas foi um momento bem gostosinho, que eu gosto de registrar.

Olha aí o bolinho dela ...



E a dona do bolo, fazendo pose: que coisinha mais fofa!!!



Bom, vou aproveitar para matar as saudades dos blogs queridos.
Estou devendo várias visitinhas e prometo que em breve vou me dedicar mais às amigas e amigos virtuais.
Beijinhos a todos!

5 comentários:

  1. Que fofa!!! Coloquei uma dica legal no meu blog de sanduíches para o dia das crianças.
    Não sei se ela vai gostar.
    Beijusss
    Si♥

    ResponderExcluir
  2. OI Flávia!! Que boneca mais linda!! É muito gostoso fazer a vontade dos filhos!! Adoro fazer surpresas para minha filha, ela fica tão feliz e agradecida!! E esse bolo parece que ficou bem gostoso! Obrigada pelo comentário lá no blog sobre a minha filha! E como choveu por aqui não é? A cidade inundou!! Mas parece que no final de semana a chuva vai dar um tempo. Querida, não se se vc já me falou, mas em que bairro de BH vc mora? Beijocas e tenha um lindo feriadão!!

    ResponderExcluir
  3. Humm que delícia! E que menininha mais fofa. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Flávia, voltei, pois esqueci de responder sua perguntinha. Eu comprei o stencil na Galeria do Ouvidor. Lá tem muitas lojas de produtos artesanais ,acho que vc já conhece. Eu comprei na Bibelô e lá tem muitos outros. Custa cerca de 6,00, lá na loja achei meio carinho, pois é só um plástico com molde. Mas acho que já para fazer muita coisa com eles então vale a pena!! Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oi, o blog esta muito bom, passei por aqui para dar uma olhadinha e amei, o blog é muito espontâneo e as pessoas acabam se identificando com ele, parabéns.
    Tenho um pequeno blog somente sobre decoração se tiver um tempinho para dar uma olhadinha, obrigado.
    http://artezanalnet.com.br/blog/

    ResponderExcluir