segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Dia dos Pais

Bom dia queridas amigas e amigos!

Espero que todos tenham tido um ótimo dia dos pais. Aqui em casa, fizemos um almoço para homenagear o nosso querido papai Jean! O meu pai faleceu há muitos anos e o meu sogro mora no nordeste do país. Então, ele (o Jean) foi o único homenageado. Recebemos a madrinha da Sophia e uma amiga, para jogarmos conversa fora e deixar o papai bem feliz!!!





Começamos com alguns petiscos (que a Sophia adora!) e uma cervejinha (porque ninguém é de ferro!)



E encerramos com um almoço bem simples e caseiro. Vejam que bacana o arranjo que "copiei" da net ... alguns limões, colocados em um vidro com água. Para dar um toque final,
coloca-se flores naturais. Como não havia em casa, coloquei um pequeno arranjo artificial, que quebrou o galho!
Detalhes:
As mini-petisqueiras (triangulares) foram compradas por R$1,00 (um real) cada uma ... isso mesmo!!!
As argolas para os guardanapos foram recicladas a partir de rolos de papel alumínio (idéia da net, também). E os guardanapos são de papel ... idéia minha ...rs
Beijinhos. Volto mais tarde!
Fotos: Flávia

4 comentários:

  1. Boa tarde,
    Linda postagem. Pai é tudo, pena que o meu está em outo plano... Você disse que não está conseguindo enviar e-mail para mim, mas está normal. Olha vou deixar dois endereços eletronicos: picuttavi@hotmail.com e picutta@pop.com.br. Espero que consiga se comunicar comigo.
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Oi Flávia, tá sumidinha! Passei para avisar que o meu bloguinho vai fazer 01 ano e tem promoção para as amigas blogueiras! Passa lá e veja como participar. Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Menina, vc transforma um ambiente como ninguém. Quanto carinho e cuidados com a csa!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir